sexta-feira, 24 de junho de 2016

CARAPUÇA: Vereadora pegou ar em Pirambu

Gil Cruz disse que é alta mas não é escada (sic)

Eleita vereadora mas sem qualquer intervenção parlamentar que justificasse sua condição de professora, Gilvana Rocha Cruz (foto) vestiu a carapuça de uma postagem de domínio público assinada pela líder sindical Jucileide Tavares, coordenadora do SINTESE em Pirambu e dirigente da sub-rede no Vale do Japaratuba (que compreende 12 municípios).

A postagem de Juci refere-se a opção de uma vereadora que também é professora cujo mandato fez opção pelo opressor, em detrimento da categoria a qual deveria intervir em sua defesa (grifo nosso).
Gil entendeu como sendo ela e disse que é alta mas não é escada,  como se a sindicalista (que respondeu avisando não ter declinado do nome ainda) necessitasse ao longo de sua trajetória marcada por incessante luta e combatividade, de usar destes expedientes para alcançar seus objetivos.

Como figura pública Gil não teve a maturidade de absorver o impacto da sociedade que tem sido até generosa diante de sua permanente mudança de posição política,  para se manter ao lado do gestor de plantão. Fica a dica.
__________
por Claudomir Tavares - RPCA (Rede Popular de Comunicação Alternativa)

MAIS ACESSADAS

NOTÍCIAS