quarta-feira, 29 de junho de 2016

PINGOU: Jackson Barreto não compareceu à reunião dos "répteis"

Sem unidade, "oposição" (sic) está mais perdida que cego em tiroteio.

E o governador Jackson Barreto (PMDB) decidiu não comparecer a reunião das "aves de rapina" realizada na noite de ontem, 28, na Rua João Amaral Lemos, residência de um dos pré-candidatas, João Faz (PRB).

Certo de um "consenso oco", diante da impossibilidade em unificar o que nunca esteve coeso,  Jackson estaria apenas cumprindo una tarefa a ele conferida: de indicar quem entre os pseudos aliados farão parte na chapa majoritária. O governador já definiu que Zé Nilton (PMDB) e Vado de Gago (PROS) serão respectivamente candidatos a prefeito e a vice.

Coerência - Apesar de não estar contemplado na chapa, o petista e visionário Elder Muniz (no nosso entendimento o mais preparado) é o único que tem dado provas de desprendimento, manifestando publicamente devoção política a unidade e não será ele nem seu partido responsáveis por uma visão que neste momento só beneficiária o grupo liderado pelo deputado federal André Moura e pelo prefeito Elio Martins (PSC).

Como cobras - Na reunião das "aves de rapina", o cenário era de um verdadeiro "ninho de cobras",  cada um querendo ser o que em estatura eleitoral - muito menos política - estão distante de ser. Se me entendem!
__________
por Claudomir Tavares - RPCA (Rede Popular de Comunicação Alternativa)

© 1983/2016 – Tribuna da Praia. Todos os direitos reservados.

MAIS ACESSADAS

NOTÍCIAS