quinta-feira, 16 de junho de 2016

NO AR: Como ouvir a Rádio Serigy - sua melhor companhia na internet?

Pelo Site,  Blog e APP RadiosNet

No ar desde 20 de dezembro de 2010, a Rádio Serigy - sua melhor companhia na internet, tem desempenhado ao longo desses 5 anos e meio de existência, uma importante funão social na web radiofonia sergipana, sendo ela uma das mais bem sucedidas experiências na modalidade.

Idealizada e dirigida pelo professor, poeta-cordelista e radialista Agnaldo Silva, inicialmente chamava-se Rádio Megafone, para no começo de 2011 transforma-se em Serigy, uma homenagem a um dos mais importantes líderes indígenas sergipanos do século XVI.

A Serigy é a trilha sonora do portal Tribuna da Praia desde 2013, passando a integrar a partir de 2014 a Rede Pirambu de Comunicação Alternativa (depois Rede Popular de Comunicação Alternativa), ao lado do jornal Tribuna da Praia e da web TV Atalainha.

Desde novembro de 2015 ficamos sem servidor/straiining  e passamos a retransmitir a programação da web Routhe Classic 66 (RJ) e Rádio Class FM (SP), retornando no inicio de junho deste ano a nossa programação,  ainda em fase experimental.

A partir desta sexta-feira, 17, das 17h30 as 18h30 vamos lançar nosso primeiro programa AO VIVO, o 360° - um giro apresentado por Agnaldo Silva, em cadeia com a web Rádio Trindade - projeto de educomunicação coordenado por ele na Escola Municipal Mario Trindade Cruz.

A partir de julho vamos retomar de forma gradativo outros programas como "Os Fi da Mucunã" - Segunda-feira (Deicid Silva), o "4to Poder" - Terça-feira (Jessica Feitosa), "O Melhor de Pirambu" - Quinta-feira (Leticia Santos), entre outros além do "Jornal da Serigy" - De segunda a sexta-feira  (Claudomir Tavares).

A qualquer momento,  entrará no ar o Plantão Serigy, um boletim de notícia semelhante -  resguardadas as proporções - ao célebre Repórter Esso - testemunho ocular da história - temporariamente tem sido encaminhado via listas de transmissões da Tribuna da Praia.

A Rádio Serigy - sua melhor companhia na internet, pode ser acessada pelo site e Blog Tribuna da Praia bem como pelo aplicativo RádiosNet - http://www.radios.com.br/aovivo/Radio-Serigy/30241
__________
Permitido o compartilhamento, desde que citada a fonte © 1983/2016 – Tribuna da Praia_

MAIS ACESSADAS

NOTÍCIAS