quarta-feira, 29 de junho de 2016

INDEFINIDOS: Quem serão os candidatos a prefeito em Propriá?

Por enquanto não podemos confirmar absolutamente nada

As convenções municipais que escolherão os candidatos (majoritários e proporcionais) e definirão as convenções partidárias para disputar as eleições de 2 de outubro, serão realizadas no período de 20 de julho a 5 de agosto de 2016.

Apesar de tantos nomes que se alto proclamaram pré-candidatos: Aelson Publicidade, Fernandinho Britto,  Heldes Guimarães, IsaIas Silca, José Nascimento, Lucia de Vado, Ninha da Feira, Orlando do Tênis, Paulinho Campos e Valberto Vieira, entre outros, nenhum deles estão confirmados - alguns apenas "valorizam o passe". podendo ter nadado, nadado e se afogado na prainha.

Apesar da quantidade de nomes, falta qualidade e até agora nenhum deles apresentou propostas no campo econômico: emprego e renda, político, segurança, ambiental e sócio-cultural para enfrentar as demandas pelas quais clama a sociedade propriaense desprovida de gestão.

A prioridade da maioria deste elenco tem sido resolver os problemas do povo... de suas casas, famílias ou grupos. Enquanto isso, ainda há quem acredite em Papai Noel, Saci Pererê e mula-sem-cabeça - há, e em capitães do mato e coronéis: se me entendem!
__________
por Claudomir Tavares - RPCA (Rede Popular de Comunicação Alternativa)
© 2011/2016 – Voz do São Francisco. Todos os direitos reservados.

MAIS ACESSADAS

NOTÍCIAS