quinta-feira, 16 de junho de 2016

FATIAMENTO: Prefeitura de Pirambu corta salários d professores/as

A Prefeitura Municipal de Pirambu pagou hoje, 16 dias depois do mês trabalhado, e "com descontos que variam de R$ 800,00 a R$ 1.500,00 - outros ainda não sabem de quanto foi o corte pois terão que conferir os contra-cheques", os salários referentes ao mes de maio de 2016, denunciam estes/as indignados/as.

A categoria quer crer que seja mais um "parcelamento", pois não há razões legais que sustentem o corte do ponto  uma vez que os educadores encerraram a greve quando o SINTESE foi notificado da decisão liminar da Justiça cujo desembargador considerou "ilegal" a legítima paralisação deliberada democraticamente em assembleia em 18 de maio e realizada de 25 de maio a 07 de junho. Ainda assim, a defesa recorreu da decisão e aguarda o julgamento do mérito. 

Uma asembleia geral será realizada nos próximos dias e a categoria irá deliberar a continuidade da luta, agora com fortes denúncia das aberrações dessa fstidica administração junto a sociedade pirambuense, não estando descartada a ocupação da sede da prefeitura.
__________
por Claudomir Tavares

MAIS ACESSADAS

NOTÍCIAS