quinta-feira, 23 de junho de 2016

ESPORTE: Chile e Argentina reeditam final na Copa América

Um ano depois da histórica final realizada em seu Santiago, o Chile que sagrou-se campeão pela primeira vez, reedita a decisão na Copa América (do Centenário) neste final de semana, dessa vez em solo estanqueidade.

A seleção chilena que já havia goleado o México por 7 X 0, venceu na noite de ontem,  22, a Colômbia por 2 X 0 e enfrenta los hermanos que venceram na noite anterior, 21, o Tio San por 4 X 0.

É possível que a maioria dos torcedores se manifestem favoráveis ao Chile, pois "vingatia" os americanos que perderam a chance de conquistar em casa um nítido inédito tão sonhado.

■ Flamengo

Ao vencer na noite de ontem em pleno Estádio Arruda o Santa Cruz de Recife (PE), o Flamengo totalizou 17 pontos e entra no G4. Não tivesse o clube de maior torcida do universo tropeçado em casa,  cedendo empate ao Chapecoense (em Volta Redonda), Palmeiras e São Paulo (em Brasília), 
estaria na liderança do Campeonato Brasileiro da Série A.

■ Fla X Flu

O próximo desafio do rubro negro carioca será no próximo domingo,  26, na Arena das Dunas, em Natal (RN), contra o também carioca Fluminense, que perdeu neata rodada para o Santos por 4 X 2 em Cariacica  (ES), vindo com "gosto de gás: para suplantar o arqui-rival.
__________
por Claudomir Tavares - RPCA (Rede Popular de Comunicação Alternativa

MAIS ACESSADAS

NOTÍCIAS