segunda-feira, 27 de junho de 2016

2° CINEST: Festival de Cinema e Mostra de Vídeos Estudantis do Baixo São Francisco

Dentro do Projeto "Luz, Câmera,  ... Educação",  o Colégio Estadual Joana de Freitas Barbosa, da cidade de Propriá, através do Núcleo de Ciências Humanas, promovera no período de 21 a 23 de dezembro de 2016 o 2° CINEST - Festival de Cinema e Mostra de Vídeo Estudantil do Baixo São Francisco.

Voltado para estudantes da ultima serie do Ensino Fundamental e todas do Ensino Médio, o Cinest 2016 terá etapas preparatórias em 05 de agosto, 02 de setembro, 07 de outubro e 04 de novembro quando serão exibidos as sessões de cinema nacional, para além da legislação que prevê a obrigatoriedade.

O Cinest propriamente dito terá uma Conferência de Abertura com o professor Dr. Romero Venâncio  (DFI/UFS), Sessões de Cinema Universal (nacionais e internacionais) e Mostra de Vídeos Estudantis - produzidos por estudantes do Ensino Médio), cujos vencedores receberão o Prêmio Jussiêr Ferreira.
O 2° CINEST terá o apoio da Rede Popular de Comunicação Alternativa, do Centro de Cultura de Propriá e outras parcerias que serão estabelecidas.
__________
Ouca:  http://www.radios.com.br/aovivo/Radio-Serigy/30241

MAIS ACESSADAS

NOTÍCIAS