quinta-feira, 30 de junho de 2016

ESP⚽RTE: Elinho conseguiu piorar o que era péssim

Falta uma política de apoio à prática esportiva em Pirambu

A atual gestão do prefeito Elio Martins  (PSC) tem sido uma verdadeira "Praga do Egito" que tem consumido "rios de dinheiro" do Orçamento Municipal sem resultados junto ao nosso universo esportivo - falta uma política de apoio ao esporte de forma que esse possa se converter em uma alternativa de enfrentamento as "ofertas simpáticas" que assediam nossos jovens.
Excetuando-se o profícuo trabalho do operoso técnico de futebol Pedro Costa nas categorias de base do que restou do Pirambu - Olímpico Futebol Clube, muito mais pela sua devoção a atividade, não sobra muita coisa em uma área que falta gestor e gestão.
A administração passada do prefeito José Nilton (PMDB) se apresentava como a redenção do esporte inclusivo e nada para além de ações isoladas - desconectadas e atabalhoadas - sem a presença física do poder público, fez nosso esporte avançar como "rabo-de-cavalo".
A atual conseguiu "superar" a anterior,  piorando-a, mas surpreendentemente, o orçamento para o esporte é bastante significativo e se fosse realmente revertido em ações, o nosso município era uma potência em várias atividades e modalidades. Mas... se me entendem!
__________
por Claudomir Tavares - RPCA (Rede Popular de Comunicação Alternativa)
© 1983/2016 – Tribuna da Praia. Permitido o compartilhamento, desde que citada a fonte.

MAIS ACESSADAS

NOTÍCIAS