terça-feira, 10 de outubro de 2017

Concurso para seleção da Guarda Municipal de Pirambu “cai na boca do Povo”.


Foto ilustrativa
Mesmo sem data prevista, porém com boas perspectivas para acontecer, o Concurso Público que selecionará candidatos para a composição da Guarda Municipal de Pirambu, está deixando muitos jovens com grandes esperanças de conseguir um emprego efetivo.

Para a comunidade, o que resta batalhar agora é que, das 34 vagas reservadas, pelo menos a metade delas fiquem com os concorrentes do município.

Mas, infelizmente, essa prerrogativa não deve e nem pode constar no edital do concurso, que poderá ser aberto a qualquer momento. Por isso, muitos parlamentares estão preocupados em encontrar uma forma de garantir com que   a comunidade pirambuense seja maioria no resultado da seleção.
Wlisses Renato

 Wlysses Renato Alves, 19, por exemplo, é morador de Pirambu e conta que “não esperava a realização do concurso da Guarda Municipal, mas, já que ele está para acontecer, até já cheguei a comentar com alguns amigos para fazermos a prova, estou apenas aguardando o edital para saber mais sobre a documentação que irá pedir”.   Conclui.

Pensando nisso, a Vereadora Edvânia Almeida, (DEM) fez na semana passada, uma indicação ao Prefeito Élio Martins ( PSC)  para que se traga em Pirambu um curso de capacitação especificamente  para o estudo do concurso da Guarda Municipal.
 “ Não é dizendo que nossos jovens não têm capacidade, mas afirmando que existem pessoas que passam a vida inteira estudando para concursos, e essas pessoas, com certeza estarão mais preparadas” Afirma a vereadora Edvânia.

_____
Jéssica Feitoza



3 comentários:

MAIS ACESSADAS

NOTÍCIAS