quarta-feira, 4 de outubro de 2017

André Moura: ¨Os grupos políticos se dividem entre o governo e o nosso, com Eduardo Amorim¨. E Valadares?

Entrevistado na manhã desta quarta-feira, 4, por Gilmar Carvalho (MIX FM, Atalaia e Cidade AM, de Simão Dias), o líder do governo Temer no Congresso Nacional, deputado federal André Moura (PSC), disse que concorda com o PSB, de que as discussões sobre a formação de chapa majoritária devem ficar para 2018.

André também disse que concorda que sejam levados em conta o quadro eleitoral e as pesquisas de intenção de voto.

¨Mas é preciso também que sejam pesados força político, estruturação de grupo, porque, para ser candidato a senador ou a governador, é preciso ter grupo, e não ser candidato de si mesmo¨, disse o deputado.

André declarou que, ¨atualmente, existe uma divisão de blocos em Sergipe, em que os políticos são aliados do governador Jackson Barreto (PMDB) ou do grupo formado por mim e o senador Eduardo Amorim (PSDB), e não se constrói candidatura a governador sozinho¨.

Na entrevista, André disse que, para a formação da chapa, será necessário resolver situações, ¨como as Simão Dias e Poço Verde, em que a oposição, ligada ao senador Antonio Carlos Valadares, faz oposição aos prefeitos, filiados ao PSC¨.

____
Por Ne noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS

NOTÍCIAS