terça-feira, 24 de outubro de 2017

Audiência sobre as eleições na Colônia Z-5 acontece hoje no Fórum de Pirambu

A audiência terá inicio a partir da 09H.



Após ter sido intimado pela justiça de Sergipe,por ter realizado as eleições sem a autorização da justiça, o atual presidente da Colônia de Pescadores  de Pirambu, Miguel Porto Pires, popularmente conhecido por"Dimas"deverá explicar-se  no Fórum Desembargador José Barreto Prado da cidade de Pirambu, sobre as possíveis irregularidades apontadas durante o pleito eleitoral do ultimo dia 17 de setembro.
Ele deverá explicar- se sobre:

 A falta de transparência na eleição, bem como,origem dos votantes inscritos na lista divulgada;

Realização da eleição sem a autorização da Justiça;

Falta de parcialidade do presidente da Comissão Eleitoral;

Passível de responder sobre danos morais cometido aos concorrentes da chapa de oposição

Irmão Josué

Segundo informações do Presidente da Comissão Eleitoral da Colonia, Josué Moraes de Souza,mais conhecido como Irmão Josué, Dimas assumiu posse desde o último dia 17 de outubro.

O nome de Josué também consta na lista das autuações protocoladas na justiça pela candidata Derilza Ferreira, como um dos principais incentivadores da realização das eleições suspensa pela justiça, pois, segundo Derilza, " sendo ele o presidente da Comissão Eleitoral, deveria suspende-las obedecendo a decisão judicial".

Em sua página pessoal do Facebook, Josué demonstrou  parcialidade, mostrando que trabalhou afim de reeleger o atual presidente Dimas. Leia o que Josué escreveu:

"Bom dia meus amigos do Facebook uma ótima semana para todos nós. Amigos pirambuense ontem se realizou mais uma eleição para Presidente da colônia de pescadores de pirambu oportunidade que os pescadores mais uma vez escolheu ou mesmo elegendo o mesmo presidente atual DIMAS que foi eleito com mais de noventa e nove por centos dos votos foi esmagadora essa vitória de Dimas! Mais uma derrota da oposição fracassada de pirambu".
E ainda comentou a própria publicação:

" Jamais vou perder tempo para apoiar aproveitadores" 



Josué poderá responder por danos morais. De acordo com Derilza Ferreira,"o Presidente da Comissão eleitoral deveria ser uma pessoa isenta e escolhida em Assembleia Geral, que aliás, nunca foi realizada por Dimas".Conclui.

__________
Jéssica Feitoza




Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS

NOTÍCIAS