quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Prefeitura Municipal de Pirambu afirma que moradora do Povoado Marimbondo prestou falsas informações referente a Assistência Social do Município


  Em relação a última matéria veiculada pelo Jornal Tribuna da Praia , que relatou a situação da jovem Maria Angélica dos Santos (26), que vive com seus 02 filhos num barraco de taipa, sob  risco de desabamento, no povoado Marimbondo, o Assessor de Comunicação da Prefeitura do Município de Pirambu, Chico Freire, disse que “ Essa família já possui cadastro na Assistência Social do Município desde o dia 02 de Julho de 2013, recebe um auxílio do Bolsa Família no valor exato de R$ 257,00 e   participa do Programa social Mesa Farta.

 O documento abaixo Mostra que Maria Angélica dos Santos é beneficiada pelo Mesa Farta, um dos benefícios oferecidos pela Prefeitura de Pirambu, e recebeu a cesta básica ainda no mês passado. 



Durante a entrevista feita a senhora Maria Angélica, ela havia negado receber qualquer benefício pela prefeitura de Pirambu além do Bolsa Família.

Em relação a construção da residência de taipa, Chico Freire afirmou que, “a família até hoje  não apresentou a documentação de compra e venda do terreno que ainda pertence a mãe da jovem Angélica. Dessa forma, fica impossível para a prefeitura realizar qualquer construção naquele local".


 O Assessor de Comunicação da Prefeitura Municipal de Pirambu, Chico Freire, ressaltou que, “a prefeitura nunca se negou e nem se negará em atender ninguém, agora o que não dá, é as pessoas ficarem tentando denegrir a imagem da gestão com falsas declarações” Afirma.


Cadastro de Angélica no CRAS

__________
Jéssica Feitoza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS

NOTÍCIAS