terça-feira, 17 de outubro de 2017

É tolice acreditar que haja confiança entre André-Eduardo e os Valadares

Imagem da internet
É tolice acreditar que a dupla André Moura e Eduardo Amorim acredita na cobra dos olhos verdes, como já batizou Valadares o então deputado estadual Reinaldo Moura.
Assim como também é tolice acreditar que os Valadares, principalmente o senador, acreditam nos compromissos firmados pela dupla André e Eduardo.

Entre eles, quem deve são os Valadares, em função do apoio que tiveram na campanha recente para prefeito de Aracaju. Se perderam, a culpa foi do candidato, que hesitou bastante e não soube enfrentar o inteligente marketing de Carlos Cauê, que o senador insiste em chamar de ¨marketing do mal¨.

Eduardo Amorim, sem combinar com aliados, em cima e embaixo, como se não tivessem importância alguma, já desenhou publicamente a chapa de seus sonhos para 2018, tendo como candidato a vice o deputado federal Valadares Filho.

Ou seja, duas vagas na chapa majoritária para pai e filho.
Quanto aos outros, os outros são os outros, quem achar ruim e apoiar outra chapa mostra que não ama Sergipe.

Ao dizer que gostaria de ter o filho como candidato a vice é porque não confia no apoio do pai, a não ser que seja assim, bem amarradinho.
Já Valadares, o senador, quando atende ao convite do PPS e senta para conversar, o que poderia não ser nada demais, ganhou proporções gigantescas depois de sua postagem no twitter: ¨foi uma conversa promissora¨.
Não há confiança, e esse é o maior problema da oposição que, se continuar assim, perderá mais uma vez para o que chama de ¨mentira¨.


___________
Ne Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS

NOTÍCIAS