quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Impacto Jovem acontece em Tobias Barreto

Evento  reúne jovens com propósito de ação social e evangelismo 



 A 8° edição do Projeto Impacto Jovem estará desenvolvendo entre os dias 11 e 15 de outubro obras de ação social e de evangelismo na cidade de Tobias Barreto. Os jovens de várias partes do estado aceitaram o desafio e se tornaram voluntários nessa causa, cujo proposito é atender pessoas por meio de projetos de ação social e atenção missionária.

O primeiro dia do evento, foi marcado pela distribuição de sopas e ajuda aos feirantes na montagem das barracas. A programação segue nos dias 13 e 14 no ritmo de ações sociais voltadas a assentamentos da cidade, além de atividades recreativas ao público infantil.

Além das ações sociais, os voluntários também exercerão tarefas de evangelismo como panfletagem pelas ruas da cidade, Kids Games, cultos ao ar livre, louvor entre outras. Em sua saída às ruas, eles cantam, distribuem abraços, oram e chamam a atenção de quem está ao redor. Esse método de abordagem tem a intenção de mostrar o valor que as pessoas têm e é de acolhe-las na anunciação do evangelho.

O Projeto desenvolvido por jovens voluntários faz parte da Convenção Batista Sergipana, cujo propósito é pregar as boas novas do evangelho a toda criatura.





_______
Leticia Kirchnner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS

NOTÍCIAS