terça-feira, 3 de outubro de 2017

Prefeito reivindica mais segurança para o município

Preocupado com a segurança de todos os pirambuenses, mais uma vez o prefeito de Pirambu Élio Martins, se reuniu com parte da cúpula da Segurança Pública do Estado, para reivindicar o aumento do efetivo e novas viaturas.

A reunião aconteceu no final da manhã de ontem, 02, com o cel. Genival dos Santos, comandante da CPMI, ten Ferraz, comandante do 9 BPM, major Wildes Cruz, subcomandante do 9 BPM, Cap. Edenio Murilo Santos Santana, comandante da Primeira CIA/9 BPM e uma comissão de vereadores formada por Gilvânia Cruz, 

Edvania Almeida, Tathiane Pereira, Antônio Ferreira, Maria Aparecida, Clébio Gomes e Ivan Biriba, presidente da Câmara de Vereadores de Pirambu, além do secretário de Segurança Municipal, Álvaro Bento.

Na oportunidade foi ressaltado pelo prefeito o encaminhamento para a Câmara de Vereadores do Projeto de Lei do Executivo para a criação da Guarda Municipal que junto com Polícia Militar vai contribuir muito com a segurança do município, como também o Projeto de Monitoramento Urbano e Rural com 28 câmaras.
Ainda de acordo com o prefeito, será construído um posto Policial Barreira na entrada da cidade promovendo mais segurança para a população.


Juntamente com o secretário e vereadores, o prefeito agradeceu o empenho das Polícias Civil e Militar que não têm medido esforços para oferecer mais segurança para a população. 


Secom/Pirambu/Chico Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS

NOTÍCIAS