quinta-feira, 31 de maio de 2018

Câmara em Foco: Município cria Ouvidoria Pública

Foto/Google

A ouvidoria tem como objetivo criar mais um canal condutor de opiniões entre o povo e a Administração 


Nesta última quarta feira, 30, o Poder Executivo Municipal enviou a Câmara, o Projeto de Lei 038/2018, que cria a Ouvidoria  Municipal de Pirambu, a funcionar na Secretaria Municipal de Governo. A Lei cria 01 Cargo Comissionado CC, que receberá o nome de Ouvidor Municipal.

 O objetivo da ouvidoria é ouvir do povo as reclamações sobre a Administração, abuso de autoridade, assuntos indecorosos, arbitrário, instauração de sindicância, bem como sugestões e elogios. 

De acordo com o Projeto, as despesas oriundas com a criação dessa lei, virão da Secretaria Municipal de Governo, através de Dotação Orçamentária própria, por isso não ocasionará impacto financeiro ao Município.

O Projeto de Lei seguirá para as Comissões e poderá ser votado na próxima semana, dia 05. 

Professora Helena Fátima recebe homenagem póstumas


Desde a semana passada, 23, a vereadora Gilvânia Rocha Cruz (PSC), denominou  a sala de recursos da Escola Municipal Éster Ribeiro, no povoado Lagoa Redonda, de Sala de recursos Professora Helena Fátima.

Helena Fátima prestou serviço Público Municipal  há quase 30 anos na função de professora, e  faleceu no último dia 22 deixando dois filhos. 
_________
Jéssica Feitoza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS

NOTÍCIAS