quinta-feira, 31 de maio de 2018

1° CURSO DE EXTENSÃO: Do outro lado da História - Módulo II (35 anos de movimento estudantil em Pirambu)

Dentro dos propósitos do protagonisno juvenil preconizado pelo Programa Ensino Médio Inovador (PROEMI), terá sequência o 1° Curso de Extensão, iniciado em 18 de maio quando dialogando dentro dos campos de investigações curriculares, fizemos uma reflexão sobre  "a sociedade e os modos de produção".

 Diante dos resultados positivos alcançados, estamos apresentando como sugestão de diálogo a "História do Movimento Estudantil no Brasil, com um recorte sobre Pirambu  (testemunhos de 35 anos). Acontecerá na sexta-feira, 10 de agosto, na data que antecederá o Dia do Estudante, das 8 às 10 horas, tendo como indicativo de local, o Plenário da Câmara de Vereadores, onde ocorreu o módulo anterior.

A iniciativa do PROEMI/Colégio Estadual José Amaral Lemos, realizar-se-á em parceria com o Núcleo de Ciências Humanas (NCH) da Escola Municipal Mário Trindade Cruz e Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação Patrimonial de Pirambu (GEPEPP), com o apoio cultural do jornal Tribuna da Praia, da Rádio Serigy e da TV Atalainha, integrantes da Rede Popular de Comunicação Alternativa de Sergipe.

por ClaudOmir Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS

NOTÍCIAS