quarta-feira, 30 de maio de 2018

Câmara em Foco: Plano Diretor Municipal é entregue às Comissões da Câmara

Na última terça-feira, 29, o Plano Diretor Municipal (PDM) foi entregue a Comissão de Justiça e Redação da Câmara. Os 09 Parlamentares receberam cada um, o PDM em cópia de DVD.

Após leitura do conteúdo do plano, Parlamentares avaliam a possibilidade de se fazer  uma nova audiência com os delegados eleitos para o acompanhamento do PDM.

 O Presidente da Casa, Ivan Biriba Dórea (PR), falou que a decisão esta em aberto, caso necessite de mais uma Audiência Pública para que se legitime a votação do Plano, que assim seja feito, mas lembrou que qualquer decisão que desestruture o PDM, poderá atrasa-lo ainda mais.



Leia também...

Clébio Gomes (PMDB) questionou a falta de iluminação na orla de Pirambu. Segundo o vereador, já passava das 18h quando precisou passar na orla, e a mesma se encontrava escura. Segundo informações, a iluminação da orla acende de forma automática sempre às 18h. 

A vereadora Edvânia  Almeida (DEM), disse que  certa vez, durante os jogos internos do Colégio Amaral Lemos, a iluminação acendeu automaticamente às 18:09. O vereador Antonio Ferreira (PSC), ficou de saber com o Secretário Municipal de Obras, sobre essa situação, pois em dias de inverno, o dia tende a escurecer-se mais cedo.  
________
Jéssica Feitoza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS

NOTÍCIAS