sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Saiba o que Jackson dirá na reunião que discutirá chapa majoritária, neste sábado





O deputado estadual Luis Mitidieri (PSD) recepcionará o governador Jackson Barreto (PMDB), o vice-governador Belivaldo Chagas (PMDB) e líderes políticos de partidos aliados neste sábado, quando serão discutidos a formação da chapa majoritária e, de forma geral, as eleições de 2018.
Para começo de conversa, a reunião não decidirá nada.
Ninguém vai se opor ao nome de Belivaldo para disputar o governo e Jackson, o Senado.
Pelo contrário.
Belivaldo deve ganhar com a reunião deste sábado. Aliados falarão em formação de grupo para tentar fortalecer seu nome nas bases e junto ao eleitorado. Será criado um clima de pré-campanha eleitoral.
Também será discutida a situação de secretários, como Almeida Lima e Esmeraldo Leal. Almeida prepara a campanha de Breno, seu genro, e Esmeraldo pode ser o candidato de João Daniel (PT) a deputado estadual. Deputados da base governista na Assembleia Legislativa querem o afastamento de ambos ainda este ano.
Não conseguirão o afastamento de Almeida nem de Esmeraldo.
Sobre a formação da chapa majoritária, com dois lugares INICIALMENTE garantidos, Belivaldo e Jackson, nada será resolvido, mas partidos e políticos reafirmarão suas pretensões.
E Jackson?
Não dirá nem decidirá nada.
Para o governador, interessa neste momento botar a pré-campanha de Belivaldo nas ruas para ver no que dá e só discutir chapa, pra valer, depois do Carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS

NOTÍCIAS