sábado, 26 de agosto de 2017

Jovens cristãos realizam doação de sangue no Hemose



Com músicas e faixas incentivadoras, cerca de 30  jovens de diferentes igrejas Batistas realizaram durante essa sexta, 25,  doação de sangue no Hemose. A campanha de mobilização foi divulgada por grupos de conversas nas redes sociais e tinha como tema “Amor na Veia”.

Os jovens integrantes da equipe Impacto Jovem, tem por intuito fazer a diferença por onde passam, com ações de evangelismos, assim como de obras sociais. A missão é conquistar outros jovens para fazer parte do grupo e trabalhar em prol de conquistar todo o estado.

Para a coordenadora do grupo, Erika Alves  “  o resultado da mobilização foi surpreendente. Ver a felicidade e a expectativa nos rostos dos doadores foi bastante motivador. E,  além disso levar a palavra de Deus com louvores as outras pessoas que ali estavam, foi bastante gratificante”.



O projeto Impacto Jovem Missionário reúne jovens batistas de todos os municípios de Sergipe, promovendo missão, que é levar e demonstrar o amor de Deus a aqueles que não conhecem a sua palavra. Essas ações são planejadas para alcançar todas as idades, desde crianças a adultos, realizando jogos e brincadeiras e Ações sociais nas cidade. 


Por Letícia Kirchner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS

NOTÍCIAS