quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Luizinho Pereira: "O maior cabo eleitoral contra Élio Martins (PSC) tem sido seu próprio mandato, que deixa muito a desejar".

Em entrevista concedida ao Jornal Tribuna da Praia, o militante da oposição, Luizinho Pereira, expôs várias situações sobre a administração municipal do prefeito Élio Martins (PSC), contou situações sobre o mandato dos vereadores, e claro, não deixou também de mandar seu recado ao grupo da oposição do município, o qual também integra. Confira.

Na tarde de ontem, 01 de agosto, Luizinho Pereira mostrou sua indignação a reportagem do Jornal Tribuna da Praia, ele trouxe algumas informações sobre estudos desenvolvidos pela Universidade Federal de Sergipe-UFS, que aponta que 40% da população de Pirambu é pobre e 20% extremamente pobre.

Esse resultado segundo Luiz Pereira é inadmissível, pois, como se é de conhecimento, Pirambu é uma cidade rica, mas, os recursos não têm chegado a população.  Segundo ele, “a cidade arrecada cerca de 60 milhões ao ano, no entanto, falta tudo. O prefeito está a exatos 04 anos e 07 meses no poder, mas, não consegue resolver problemas como desemprego, infraestrutura, moradia e saneamento básico. A rua Antônio Torres, por exemplo, virou chacota em redes sociais com eternas cenas de alagamento”. Afirma.

“Mais emprego para a população”

Quanto ao quadro de trabalhadores da prefeitura municipal de Pirambu, Luizinho Pereira afirma que tem muitos funcionários oriundos de outros municípios ocupando vagas que poderiam ser dos moradores da cidade,  segundo ele,  “isso  faz com que  a renda local também não circule,  sem falar que o prefeito não incentiva a agricultura do município, ou os pequenos trabalhadores associados, ação que poderia resultar no abastecimento de alimentos de qualidade nas escolas e creches do município, valorizando e  gerando renda para a família do agricultor". Conclui.

“A oposição de Pirambu precisa se pintar de povo”

Bastante polêmico, Luizinho Pereira não deixou de expor suas críticas também a oposição de Pirambu, segundo ele, "a oposição  precisa se reinventar, e não deve continuar utilizando métodos ultrapassados de uma eleição arcaica, o bom político deve andar ao lado do povo e ouvir suas inquietações, o mundo está mudando, os problemas sociais só aumentam, as pessoas estão cada vez mais ludibriadas por candidatos corruptos que se esquecem de fazer a política pública como deve ser feita.  Afirma.  

De acordo com Luiz Pereira, “O maior cabo eleitoral contra  Élio Martins, tem sido sua própria gestão, que deixa o povo a desejar, por isso, os membros da oposição precisam ser militante da causa popular e não usar os mesmos "modus operandi" da situação". Afirma.

“Os vereadores não estão cumprindo com sua função”


Como se não bastasse, Luizinho Pereira também adverte os vereadores, principalmente os que compõem a oposição “ é preciso reagir,   é preciso ter voz e assumir o mandato do povo que o elegeu como força representativa de direito, e não agir como lagartixa. Trabalhos assistencialistas não mudará o problema geral, o vereador deve fiscalizar e indicar melhorias para toda a comunidade, e não apenas para aqueles que o elegeu. Para que seja feito serviços sociais com toda população, basta que os vereadores  trabalhem de fato, e cobrem trabalho do prefeito para que as secretarias funcionem”. Conclui.

Mensagem

"Nada muda se o povo não mudar; a oposição precisa estar unida para vencer quem governa em causa própria."( Adp. Luiz Pereira)

_______
Jéssica Feitoza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS

NOTÍCIAS