terça-feira, 26 de junho de 2018

Representantes solicitam a retirada do Plano Diretor da pauta de votação dessa semana na Câmara Municipal de Pirambu


 Representantes querem mais tempo para analisar o PDM pela sociedade civil, antes que este seja votado pela Câmara.


Foi protocolado na última segunda feira, 25, por representantes  do Município de Pirambu, o documento que  solicita a retirada do Plano Diretor Municipal (PDM),  da pauta de votação dessa semana na Câmara  Municipal.

Entenda o Caso...


Segundo os representantes, que manifestaram-se contra a votação do PDM para esta semana, no último dia 11 de junho, data em que ocorreu a Audiência Pública, realizada pela Câmara, foi acordado entre os presentes, que o Plano Diretor só seria votado em agosto, mês em que os parlamentes retornarão do recesso. 

Mas, segundo a maioria dos parlamentes, o motivo de se apressar a votação do PDM se deu pela falta de comunicação entre os representantes, que se comprometeram a estudar o PDM, e a Câmara. De acordo com o Presidente da Casa Legislativa, Ivan Biriba (PR), "o medo que temos é que a comissão não se reúna, e  acabe atrasando a votação do plano, e com isso, a comunidade sofra mais tempo sem sua execução".

  O PDM poderá ser votado ainda esta semana, se a Presidência da Câmara não considerar o pedido feito pelos representantes do município.

__
Jéssica Feitoza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS

NOTÍCIAS