quinta-feira, 14 de junho de 2018

Câmara Municipal e moradores da rua Antônio Torres e Castelo Branco entram com Ação Popular contra a DESO

Imagem/ Nel Teles
Indignados com o frequente escoamento de águas oriundas de limpezas dos filtros de tratamento da estação da DESO em Pirambu, moradores das ruas atingidas com inundações entram com Ação Popular contra a Companhia de Saneamento Básico de Sergipe-DESO.

Entenda o caso:

No dia 23 de maio de 2017, a DESO se comprometeu diante da Promotoria do Município em construir um reservatório com a finalidade de diminuir a vazão da tubulação de água, porém, mesmo após ter passado 01 ano, nada foi feito.

A problemática também já foi alvo do Ministério Público, que instaurou o Inquérito Civil nº 06.17.01.0012 no ano passado.


A inundação de ruas está sendo prejudicial ao tráfego de pedestres e veículos naquela região. A situação causa constrangimentos aos moradores que correm riscos de doenças. Diante disso, a Câmara Municipal, através do Presidente Ivan Biriba Dórea e demais  vereadores, atuam na luta dos moradores, que sofrem com o descaso constante da DESO, e se unem à Ação Púbica  prestando Assessoria Jurídica a comunidade.

______
Jéssica Feitoza


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS

NOTÍCIAS