sábado, 16 de junho de 2018

Primeira noite de São João Antecipado têm Record de público


Foi dada a largada dos festejos juninos de Pirambu na noite desta sexta-feira, 15, e reuniu milhares de pessoas dos quatro cantos do estado. A cidade ficou tomada por veículos causando congestionamento nas ruas próximas à Praça de Eventos, espaço onde acontece às festividades juninas.

O prefeito de Pirambu Élio Martins, o vice-prefeito, Guilherme Melo e a primeira-dama Patrícia Moura, recepcionaram autoridades políticas e demais convidados em um camarote todo ornamentado com o tema central da festa que este ano, trouxe uma homenagem aos grupos folclóricos de Pirambu.

"Mais um ano promovemos o melhor São João Antecipado do Estado de Sergipe, e este ano contamos com uma liberação de verba do Ministério da Cultura, um benefício que veio através dos esforços do deputado federal e líder do Governo no Congresso Nacional, André Moura, pessoa que agradeço por sempre olhar por nossa cidade", destacou o prefeito Elinho.

Autoridades políticas que estiveram presentes ao evento, como o ex prefeito do município de Capela, Ezequiel Leite, parabenizou o prefeito pela organização da festa. 
"Eu fico muito feliz por está aqui hoje em Pirambu e vê o prefeito Elinho valorizando a cultura junina com uma grande festa. O espaço está impecável, as atrações convidativas, um povo receptivo e a organização da festa trouxe uma mega estrutura. Pirambu, tá de parabéns", disse.


As atrações artísticas da primeira noite foram grandes nomes da música nacional, como o cantor sergipano Devinho Novaes, Samyra, Márcia Felipe e Jonas Esticado.

Secom/Pirambu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS

NOTÍCIAS