quarta-feira, 6 de junho de 2018

Parlamentares farão nova Audiência Pública para discutir Plano Diretor Municipal

Na última terça feira, 05, os parlamentares do Município de Pirambu decidiram por unanimidade  que farão uma nova Audiência Pública para discutir o Plano Diretor Municipal (PDM) com a comunidade.

De acordo com o Presidente da Casa, Ivan Biriba Dórea (PR), ainda não se sabe qual será o dia, mas acreditamos que dentre os próximos 08 dias será realizada uma nova Audiência  Pública na Câmara Municipal, onde estará presente o Engenheiro da empresa  ECA Ambiental, responsável pela elaboração do PDM.

 Segundo Clébio Gomes (MDB):

"Fiz uma leitura prévia do PDM nesse final de semana, e percebi que, diante mão, não identificamos problemas de o plano não ser aprovado. O que esperamos, tanto eu, quanto os demais colegas parlamentares, é que sejam tiradas nossas dúvidas com a comunidade"

A vereadora Gilvânia Rocha Cruz (PSC), e o vereador Antonio Ferreira (PSC), comunicaram que farão uma reunião com suas Comissões de Justiça e Redação e Finanças, respectivamente, nesta quarta feira 06, às 18h, para discutir o documento.

 O presidente da casa disse que a audiência será amplamente divulgada em carro de som na sede e nos povoados de Pirambu e estará aberta a todos.

________
Jéssica Feitoza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS

NOTÍCIAS