quinta-feira, 28 de junho de 2018

Lei de Diretrizes Orçamentária-2019 é aprovada por unanimidade

Na Sessão de encerramento do 1º Semestre de 2018, ocorrida no último dia 27, a Câmara Municipal de Pirambu aprovou a Lei de Diretrizes Orçamentária- LDO-2019 por unanimidade.




A LDO, não diz exatamente o valor a ser gasto pela Administração Municipal, ela prevê apenas um orçamento que será especificado quantitativamente com a Lei de Orçamento Anual-LOA, que será votada em Dezembro do corrente ano.

A LOA deverá chegar a Casa Legislativa em 31 de agosto contendo a proposta do Poder Executivo, que no ano passado foi aprovado 80%.

Leia também:


A vereadora Gilvânia Rocha Cruz (PSC), fez o Requerimento de Nº 003/2018 ao Poder Executivo para a realização de limpezas em terrenos baldios, de acordo com a parlamentar:

"   Requeremos que se tomem providencias necessárias e cabíveis para que haja a limpeza regular dos terrenos baldios. Compreendemos que a Prefeitura não tem obrigação de limpar os terrenos particulares em nosso Município, mas esperamos que os secretários, juntamente com o prefeito, tenham a sensibilidade com essa problemática que tem causado muito desconforto e insegurança a população. Somos fiscalizadores nato, por isso, esse Requerimento tem como objetivo, manter a cidade limpa e organizada, bem como, evitar  lixo,  ratos, baratas e pessoas mal intencionadas no local," conclui.


________
Jéssica Feitoza




Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS

NOTÍCIAS