domingo, 17 de junho de 2018

AMANHÃ; Sheila Feitoza no Jornal da Missão - conflitos ambientais na bacia do Rio Japaratuba na ordem do dia


Engenheira florestal e mestranda em Gestão de Recursos Hídricos pela Universidade Federal de Sergipe (UFS), a presidente da Sociedade Sócio-Ambiental Vale do Japaratuba, Sheila Feitoza  (foto) será a entrevistada desta segunda-feira, 18, no Jornal da Missão - um rio de informações no Vale do Japaratuba, apresentado por ClaudOmir Herzog Tavares a partir das 7 horas na Rádio Serigy - sua melhor companhia na internet.

■ 20 anos de lutas

Membro do Institu Brasileiro de Desenvolvimento Sócio Ambiental, do Fórum Nacional de Jovens em Comitês de Bacias, durante sua fala Sheila falará sobre a trajetória da SOS Rio Japaratuba que estará completando 30 anos em agosto, da parceria com o IDESA-Brasil e sobre os conflitos ambientais na bacia hidrográfica do Rio Japaratuba.

■ Jornal da Missão

Ouçam todas às segundas-feira, às 7 da manhã, o JORNAL DA MISSÃO - um rio de informações ecoando no Vale do Japaratuba através da Rádio Serigy , sua melhor companhia na internet - um _pouti  potur_i de notícias sobre Política, Cidadania, Cultura, Sociedade, Esporte, Meio Ambiente,... diversidade & variedades integradas pela Rede Popular de Comunicação Alternativa de Sergipe. Produção e apresentação de ClaudOmir Tavares.
.
por Equipe Serigy
___

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS

NOTÍCIAS