sábado, 21 de maio de 2016

LARA & ELINHO: Quem seriam seus substitutos nas disputas eleitorais de 2 de outubro?

Condenados em segunda instância nos processos que pesam comtra eles e inelegíveis pelos próximos cinco anos, o prefeito de Pirambu, Elio Martins e a ex-prefeita de Japaratuba, Lara Moura, ambos do PSC, podem até ter tentado através de nota, seus eleitores, mas eles e a Justiça sabem que não escapam da impossibilidade caso tentem concorrer às eleições municipais de 2 de outubro.

Para não acontecer situações como em eleições anteriores, a Justiça Eleitoral em especial, dará celeridade as impugnações dos ficha sujas que tentarem registrar candidaturas, como estariam nessas condições os dois membros do partido comandado pelo deputado federal André Moura.

Sobre André, a visibilidade alcançada com a liderança do governo do presidente interino Michel Temer na Câmara dos Deputados, o STF "crescerá os olhos" literalmente sobre os processos em que é réu e tudo se encaminha para um desfecho,  finalmente conclusivo e desfavorável ao mesmo.

Mas o grupo não se dará por vencido e não jogará a toalha e em ambas as cidades já se pensa em uma tábua de salvação em quem seria os substitutos de Elinho e Lara no provável impedimento de manter-se na disputa por uma e retomar outra prefeitura.
__________
por Claudomir Tavares

MAIS ACESSADAS

NOTÍCIAS