segunda-feira, 30 de maio de 2016

AQUICULTURA: Disciplinas e professores - Parte I

Está previsto para o mês de julho de 2016 o início do Curso Técnico em Aquicultura - Ensino Médio, com duração de três anos, cujas aulas ocorrerão nas instalações do Colégio Estadual Joana de Freitas Barbosa, na cidade de Propriá, no Baixo São Francisco.

Serão matriculados estudantes das 14 cidades que compreendem a DRE 06  (sediada em Propriá) e do currículo constam disciplinas regulares e específicas, as quais, ao longo desta semana vamos informar em uma série de postagens o conjunto delas em ordem alfabética os respectivos professores que as assumirão dentro de suas formações acadêmicas em nível de graduação e pós-graduação.

As disciplinas serão ofertadas em sistema modular e ao professor Claudomir Tavares, caberá Administração e Economia Aquícola e Associativismo e Cooperativismo Pesqueiro

Na próxima postagem daremos sequência as informações em torno deste curso que contemplará estudantes de 1. Aquidabã, 2. Malhada dos Bois, 3. São Francisco, 4. Cedro de São João, 5. Telha, 6. Amparo do São Francisco, 7. Canhoba, 8. Propriá, 9. Pacatuba, 10. Japoatã,  11. Santana do São Francisco, 12. Neópolis, 13. Ilha das Flores e 14. Brejo Grande.
__________
por Redação

MAIS ACESSADAS

NOTÍCIAS