sábado, 28 de maio de 2016

HOJE: Homenagem ao bispo Dom José Brandão de Castro

Anualmente na passagem do aniversário do 1° Bispo Diocesano de Propriá, Dom José Brandão de Castro, o programa Rádio Cidadão, levado ao ar todos os sábados, a partir das 10 horas pelo radialista Paulo Dantas na Propriá FM 104,9 Mhz, dedica a pauta a uma homenagem ao desbravador da Igreja que fez opção pelos pobres.

Na edição deste sábado,  28,  novidades como o resgate de 11 músicas compostas na Europa há mais de 50 anos pelo líder religioso, entre as quais o Hino da Diocese de Propriá, uma obra que junto às demais, em breve será remasterizada e gravada em CD, sendo disponibilizada para a sociedade.

No programa,  entrevistas e depoimentos de quem conviveu por algum momento ao lado de Dom José Brandão; presente na luta pela terra no Baixo São Francisco, nas santas missões populares em 27 municipios e em defesa da liberdade em tempos de temeridade da vida nacional.

Na primeira hora do programa, as presenças de artistas que participarão das atividades dentro da programação que envolve a passagem da tocha olímpica por Propriá. Em seguida, padres, religiosos, intelectuais, populares se revezarão nas homenagens ao bispo 

Para acompanhar o Programa "Rádio Cidadão", sintonize em seu dia o 104,9 Mhz no ráio geográfico de alcance da Propriá FM, em seu PC ou notebook pelo site www.propriafm.com.br ou bakxando o aplicativo Rádios Net pelo PlayStore do seu celular ou tablet
__________
por Claudomir Tavares
claudomir21@gmail.com

MAIS ACESSADAS

NOTÍCIAS