sábado, 7 de maio de 2016

EXCLUSIVO: PT/Propriá define-se até o final de maio se terá candidatura própria..

... ou se fará aliança majoritária.

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT)de Propriá, distante 98 km da capital, Aracaju, começa a ser procurado por diversos pré-candidatos ao cargo de prefeito da Princesinha do Baixo São Francisco para uma possível composição em vistas ao pleito eleitoral de 2016.

Durante todo o mês de maio o Diretório Municipal do partido estará conversando com os pré-candidatos e no final do mês, após aprovação da Plenária, a Executiva publicará uma resolução definindo e informando à população propriaense qual caminho seguirá nas eleições deste ano.

Vale destacar que existe a possibilidade real do partido lançar candidatura própria a prefeito ou participar como vicê na chapa majoritária de algum partido que possua a mesma sintonia político-ideológica.

Na proporcional o PT de Propriá possui 16 pré-candidatos à vereadores, neste momento, podendo resultar em 7 nomes homologados, dentre eles já há a confirmação do vereador Heldes Guimarães, dos professores Glaedson Novais e Martinho José, da assistente social Irany Ataíde, dentre outros filiados/as que integram o quadro do partido em Propriá.

A Tribuna da Praia se manterá de plantão e divulgará na marca da exclusividade a movimentação política naquela cidade, com destaque para o PT que com legitimidade reivindicará a condição e o direito narural de voltar a disputar a prefeitura, já tendo vencido as eleições em duas oportunidades (1996 e 2008).
__________
por Claudomir Tavares

MAIS ACESSADAS

NOTÍCIAS