quarta-feira, 11 de maio de 2016

ADJORI/SE: Tribuna da Praia ingressa na Associação dos Jornais da Capital e Interior de Sergipe

A Tribuna da Praia estará oficializando nos próximos dias sua filiação a Associação dos Jornais da Capital e Interior de Sergipe, a ADJORI/SE. Na próxima semana estaremos recebendo membros da direção da associação em nossa redação, na cidade de Pirambu, marcando assim em caráter oficial nossa adesão a entidade.

Para marcar a integração e consolidar a relação com os coirmãos, a Tribuna da Praia estará confirmando também a participação através de Claudomir Tavares, Diretor-Fundador e da formanda em Jornalismo na UFS, Jéssica Feitoza, que será a Jornalista Responsável, do 2ª Encontro Estadual da ADJORI/SE, que acontecerá em junho de 2016 em Aracaju.

Fundada em 23 de agosto de 1983, há quase 33 anos, a Tribuna da Praia está inscrito sob o nº 286 do Livro B03, fls 117 do Registro de Títulos e Documentos do Cartório do Ofício Único - Pirambu/SE, em 10 de Junho de 2011, É filiado a RPCA - Rede Pirambu de Comunicação Alternativa, da qual fazem parte também a web TV Atalainha e a web Rádio Serigy.
__________
por Redação

MAIS ACESSADAS

NOTÍCIAS