quinta-feira, 29 de março de 2018

Vereadora Vânia parabeniza Secretário de Obras de Pirambu, Clébio aponta controvérsias

Vânia Almeida

Durante a Sessão Plenária do Dia 27, a vereadora Vânia Almeida (DEM) parabenizou o secretário de obras Guilherme Lima Martins pelo canteiro de obras que está sendo realizado no município de Pirambu.

“São mais de 700 Mil em obras só no povoado Marimbondo”, disse a vereadora, e citou uma lista de obras que estão sendo realizadas no povoado e disse:

“Está sendo construídas 03 praças, as estradas vicinais, calçamento, muro da escola do Povoado, fora a quadra e o campo que será construído em breve”, afirmou a vereadora.

De acordo Com  a vereadora Vânia, as informações foram colhidas por ela na Secretária Municipal de Obras do Município, ela disse que “Em 01 ano, (contando do Segundo mandato da atual gestão), a secretaria  vem se esforçando para realizar obras que em 10 anos ficaram paradas”, disse.

Ela também falou que ainda este ano veremos a reforma e ampliação do Mercado Municipal, o Calçamento do Povoado água Boa, Alagamar, a quadra da Escola Municipal Mário Trindade Cruz, que conterá vestuário feminino e masculino, alambrado e iluminação. Já quanto a reforma geral da escola, infelizmente ainda está aguardando a licitação.

Clébio (MDB) apresenta Controvérsia...

A parabenização ao Secretário Municipal de Obras Guilherme Lima vinda do Vereador número 1 da oposição, chegou a tempo na Câmara, mas não foi o suficiente para deixar de lembrar a todos os presentes que, durante os últimos 05 anos de gestão do Prefeito Élio Martins (PSC) entrou cerca de 240 Milhões de royalties.

“Duvido ter gastado em todas essas obras pelo menos 40 Milhões, e até hoje não sabemos onde está sendo aplicado todo esse dinheiro do povo de Pirambu”, disse Clebio Gomes.



_______
Jéssica Feitoza






Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS

NOTÍCIAS