segunda-feira, 26 de março de 2018

Valadares nega acordo e confirma Valadares Filho para o governo; Eduardo diz que disputará o governo e André, o Senado

Em entrevista na manhã desta segunda-feira, 26, a Gilmar Carvalho, na MIX FM, o senador Antonio Carlos Valadares (PSB) disse que não foi procurado este ano pelo deputado federal André Moura (PSC) pedindo apoio para ser candidato a cargo majoritário.

"Pessoalmente, não me pede apoio, mas na mídia, nas redes sociais cobra apoio 
Sobre uma provável candidatura de André ao Senado, Valadares disse que "é importante que ele tenha cargo no Congresso Nacional, para manter o foro especial para responder a processos", 
Para o senador, "duas estórias estão sendo contadas: primeiro que eu concordei em apoiar uma chapa com Eduardo Amorim e André Moura; hoje, o Pastor Antonio disse que eu fiz esse acordo e que me comprometi também em não ser candidato este ano ou até mesmo  o candidato vice"

Na entrevista, Valadares disse que não negociou, de forma antecipada, nada para 2018, "principalmente com André Moura". Valadares declarou que sempre achou que "o candidato a governador seria Eduardo Amorim, com quem não tivermos problemas".

"Não tivermos problemas também com André, estamos tendo agora porque ele vem trabalhando para isolar o PSB. O PSB não é partido de aluguel", disse o senador.

Ainda durante a entrevista, o senador disse que o projeto era a reeleição do deputado federal Valadares Filho, agora Valadares Filho é nosso pré candidato a governador".

Eduardo Amorim confirma acordo e pré-candidaturas

O senador Eduardo Amorim confirmou no Balanço Geral, da TV Atalaia, que é o pré-candidato a governador da oposição. 
Eduardo Amorim disse a Fábio Henrique que André Moura é o pré-candidato ao Senado. E confirmou o acordo com o senador Valadares, feito em 2016, e que Valadares não cumpriu o que estava definido.
_________
Por Ne Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS

NOTÍCIAS