terça-feira, 27 de março de 2018

Secretários repudiam Pichação em mirantes

Só temos a lamentar que fatos dessa natureza ainda continuem acontecendo nos dias de hoje, principalmente quando são vistos em obras públicas que foram construídas com recursos de todos e que tem como objetivo trazer o bem comum e preservar vidas.


O lamento é da secretária de Projeto e Urbanismo e do secretário de Obras do Município de Pirambu, Camila Oliveira e Guilherme Martins, respectivamente, devido a pichação feita nos mirantes em madeira que foram construídos na orla da cidade com o objetivo de oferecer segurança para os banhistas. 



“Não temos dúvidas que ações agressivas como essas não foram praticadas por pessoas de nossa cidade, por se tratar de gente ordeira e que sempre defendeu as ações do nosso município, principalmente quando essas ações buscam trazer melhorias para a cidade”, disse Camila.



Ela informou também que será prestado queixa à Polícia quando dever ser gerado um Boletim de Ocorrência (BO), para se chegar aos culpados e que fatos dessa natureza não voltem a acontecer. 
A Secretaria Municipal de Segurança Pública, que tem a frete Álvaro Bento já foi também comunicada e está se empenhando para se chegar aos culpados.



 “Não mediremos esforços para que passamos chegar aos responsáveis por atos dessa natureza que não condiz com o comportamento dos pirambuenses”, disse Bento.

Secom/Pirambu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS

NOTÍCIAS