segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Comando da PM acusado de esconder os verdadeiros números da violência em 9 municípios

Foto/G1
O jornalista Cláudio Nunes traz nesta segunda-feira, 11, em seu blog, COM EXCLUSIVIDADE, números que mostram que, em vez de diminuir, a violência tem aumentado em Sergipe, diferente do que é fartamente divulgado pelo Comando da Polícia Militar.

O jornalista apresenta dados do Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC) que mostram aumento de 23,53%em novembro este ano, em relação ao mesmo período de 2016, na região, onde estão 9 municípios.

Veja o que informa Cláudio Nunes:

As estatísticas da própria PMSE mostram que em Aracaju, no 1º e 8º batalhões, além da Bptur, os homicídios em novembro, comparados com o mesmo período do ano passado cresceram quase 90%. 
Em São Cristovão, na 1ª CIPM, os homicídios cresceram 83,33%.  Em Socorro, no 5º BPM, cresceram quase 34%. Os resultados positivos foram apenas nos municípios menores como Itaporanga, Laranjeiras, Barra, Riachuelo, Maruim e Santo Amaro.

Esclarecimento da SSP

O assessor de imprensa, Lucas Rosário, em entrevista a Gilmar Carvalho, na MIX FM, confirmou os números e disse que já tinham sido divulgados semana passada pela Infonet e que já tinham sido confirmados pela Secretaria de Segurança Pública.

_____
Por NE da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS

NOTÍCIAS