quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Cida do coco se defende de acusações indevidas em redes sociais

“Eu poderia ser questionada se ao invés de estar em uma inauguração de uma Creche Pública, estivesse comemorando um aniversário do Prefeito”

Cida do Coco

Durante a Sessão Parlamentar do ultimo dia 12, a vereadora Maria Parecida de Andrade, popularmente conhecida como Cida do Coco (PSC), mostrou indignação com os falatórios que foram gerados em redes sociais devido a Sessão suspensa do dia 06.

O episódio se deu por causa que enquanto os vereadores da Bancada do Prefeito participavam da inauguração de obras como a Creche Municipal, entrega do novo Calçadão do Bairro Pirambuzinho, a Câmara estava quase lotada por comerciantes que pretendiam reivindicar eficiência e agilidade no Plano Diretor Municipal, mas, não conseguiram ser ouvidos porque não houve Sessão.

Segundo a vereadora Cida do coco, “na inauguração, as pessoas que ali estavam presentes, também fazem parte do povo, e para mim, entrega de obras é muito importante para mostrar as pessoas que estamos trabalhando juntos com o prefeito por uma cidade melhor”. Afirma.

Ainda segundo Cida “Acho que não estou abandonando ninguém, eu que me sinto abandonada aqui na Câmara, porque o trabalho na cidade deve funcionar com coerência entre o Prefeito, os vereadores e o povo, mas, estes não vêm dar as sugestões e nem mostrar suas opiniões neste espaço”. Ressalta.

Cida falou que estava indignada com as acusações que foram feitas aos vereadores, e afirma “Tudo o que tenho foi através do meu trabalho, não sou nenhuma marginal, nunca peguei em nada de ninguém, então quero mais respeito”.

 A vereadora ficou de ler um documento em especial para os comerciantes, mas, desta vez, eles não estiveram presentes na Câmara, mas, garantem que irão hoje, dia 13. 
___________

Jéssica Feitoza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS

NOTÍCIAS