quarta-feira, 19 de julho de 2017

REGINALDO SOUZA: Uma nova geração do futebol pirambuense

Em homenagem ao Dia Nacional do Futebol, 19 de julho, o Tribuna da Praia saúda  os milhares de sonhadores do esporte, em especial os nossos jogadores, patrimônio esportivo de Pirambu.

 É com esta matéria que homenageamos  o goleiro Nem, os laterais  Nininho, Dadá, Ginaldo, os zagueiros Bão e Marcinho, o volante; Pio, os meia direita Tom Jerry , Djalma, o meia esquerda Pelé, os pontas direita Jango, Alexandre, Alex, o centro avante: Nado de Gago e Pitho, os pontas esquerda Mainha e Anderson. Todos esses, jogadores que fizeram história  no Flamenguinho, Santos, e Guarani.
Guarani 1970


 Ser jogador de futebol exige muita dedicação, talento, esforço, fé e vontade de ser cada vez melhor. Esse tem sido o sonho de Reginaldo Santos Souza  o "Nado" do time Pirambu.



Reginaldo Souza
 O segundo filho da manicure Simone Souza, tornou-se campeão Estadual 2015 ao vencer o Sergipe no campeonato sergipano sub 13.

Esse corintiano de apenas 14 anos representa o sonho de muitos brasileirinhos que assim como ele, é apaixonado pelo futebol. Reginaldo treina desde os 09 anos na base do Olímpico Futebol Pirambu, tem a fé de que um dia sua estrela também brilhará.



Reginaldo Souza






Pirambu Campeão sergipano sub 13 /2015

 “Não importa onde, quando ou como, apenas fazemos o que mais gostamos, que é levar a MAGIA do futebol para qualquer lugar que estivermos, porque só nós sabemos que o futebol não está só em uma bola de couro com onze de cada lado, e nem na ARTE que fizemos, mas sim, o futebol moleque, esse tá dentro de cada um de nós! a gente se pergunta porque acordamos cedo para jogar bola ? por que não ficamos acordados até tarde como as outras pessoas em plena sexta feira ? por que estamos longe da família, dos amigos ? por que é isso que me faz VIVER ! É isso que ferve meu sangue, me faz vibrar com cada jogada bem feita, com cada gol marcado”. (Sonho de boleiro)



__________
Jéssica Feitoza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS

NOTÍCIAS