sábado, 17 de fevereiro de 2018

Xavier se pronuncia em redes sociais sobre boatos em apoio ao Prefeito Élio Martins (PSC)


  Diante das pressões realizadas em redes sociais por eleitores da oposição de Pirambu, o vereador  Wéverton Xavier (Rede), se pronunciou nesta manhã do dia 17 no Grupo de Whatsapp Pirambu Nossa Terra.

Confira:

"Em resposta a comentários maldosos com intuito de denigrir a minha postura como parlamentar,  homem público e consequentemente ao grupo,  partido Rede, o qual faço parte orgulhosamente.

Quero deixar bem claro, o que  for para o bem do meu povo e desenvolvimento de minha cidade eu voltarei com minha consciência, outros temas polêmicos que possam colocar em dúvidas o bem comum, levarei para análise do grupo partidário como tenho feito até hoje.

Em um ano de mandato tenho minha cabeça erguida e uma postura digna perante meus eleitores, amigos e familiares . Acredito que sempre exerci o meu papel honrosamente, e
 toda vez que se fizer  preciso  encontrar ou receber a visita que seja do prefeito, vice,  vereadores ou seja lá quem for, será em busca de um bem comum para a população e para isso não preciso estar encima ou embaixo de palanques".  Vereador Xavier.

_______
Jéssica Feitoza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS

NOTÍCIAS