quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Polêmica: Clébio Gomes (PMDB) retoma discussões sobre a taxa de iluminação pública

 "Essa Lei é um assalto  ao bolso principalmente dos comerciantes pirambuenses". Afirma.

Na primeira Sessão Plenária de 2018, ocorrida no último dia 20, Clébio Gomes (PMDB) disse que solicitou as cópias dos Pareceres das Comissões que aprovou o Projeto de Lei  que  aumentou a taxa de Iluminação Pública de Pirambu em 2016, mas, foi informado pela secretária da Câmara Municipal que os documentos ainda precisavam ser encontrados. 



O vereador disse que irá tomar providencias sobre a suposta perda da documentação  na justiça, e disse também que se sentia indignado com a sensação de desconfiança gerada entre os próprios parlamentares. Clébio ressaltou que todo cidadão tem o direito de solicitar qualquer documentação pública na Câmara.

De imediato, o funcionário da Câmara Valdezito Rodrigues adentrou no Plenário da Câmara com posse dos documentos que havia sido alegado por Clébio de possível perda.

O presidente da Câmara Ivan Biriba Dórea (PR), explicou que  toda a documentação solicitada seja por cidadão comum, ou por algum parlamentar deverá aguardar o prazo mínimo de 10 dias. Ele também falou que por se tratar de um documento de outra Gestão Parlamentar do ano de 2016, é normal que leve um tempo para ser encontrado, mas, de forma nenhuma o documento estaria perdido "O documento está na casa". Afirmou Ivan Biriba.

Enquanto isso, o caso da denúncia sobre a taxa de Iluminação Pública  toma corpo no MPE, Ivan Biriba falou que recebeu 15 dias de prazo para enviar os documentos referentes aos pareceres das Comissões que  votou no aumento da taxa de iluminação pública de pirambu em 2016.

ERRATA!!

Quando publicamos que "De imediato, o funcionário da Câmara Valdezito Rodrigues adentrou no Plenário da Câmara com posse dos documentos que havia sido alegado por Clébio de possível perda. Segundo Clébio, "Ontem, Valdezito foi entregar a cada parlamentar  a declaração de imposto de renda, e não a documentação solicitada por mim, que inclusive já pedi judicilamente". Conclui.

___________
Jéssica Feitoza


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS

NOTÍCIAS