sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Segurança Pública do Município de Pirambu: Saiba de todos os detalhes

Bento,o 3º da foto (Usa camisa Vinho)
Diante da frenética onda de assaltos e roubos no município de Pirambu, distante a 35 Km da Capital Aracaju, O Jornal Tribuna da Praia procurou o Secretário Municipal de Segurança Pública de Pirambu, O Policial Civil Álvaro Bento, para conceder entrevista exclusiva a nossa reportagem afim de esclarecer as dúvidas da comunidade pirambuense, que tem procurado algum tipo de informação a respeito do trabalho do secretário.

Perguntamos em relação a periodicidade do trabalho, ou seja, quantas vezes o secretário está na cidade, e quais os horários de trabalho. Bento respondeu que,
“apesar de ser também um dos Secretários do Município, minhas funções, e atuações exigem uma flexibilidade quanto ao local de trabalho e horário, pois, lido frequentemente com investigações e apreensões, o que leva meu trabalho a ser na maioria das vezes nas ruas, como policial civil”. Conclui.

 Bento conta que está na investigação do assalto ocorrido na última terça-feira (19) ao mercadinho do Comerciante Maurowilson, o qual segundo investigações a suspeita é de que há informantes na cidade, cujo os nomes não serão divulgados ainda, Bento conta também que esteve na operação que prendeu os assaltantes do veículo roubado no antigo Conjunto Reinaldo Moura, que foi tomado de assalto na semana passada.

“Ontem, 21, estive em reunião com o 9BPM (Batalhão da Policia Militar) conforme solicitação do prefeito Élio Martins, para definir ações emergenciais no combate a violência no municipio de Pirambu e seus povoados, a reunião aconteceu em Carmopolis”. Afirma.
 O secretário garante que “ Em Pirambu, nunca se prendeu tanto como está acontecendo nos últimos meses”. Afirma

Exclusivo: Pirambu terá um Centro de identificação  

Pela primeira vez, Pirambu terá um centro de Identificação, onde as pessoas poderão tirar documentos como RG, Antecedentes de boas conduta, dentre outras documentações. O centro funcionará a partir da próxima semana na Av. Augustinho Trindade, próximo a Delegacia, no local também funcionará a Secretaria de Segurança Pública do Município.

Secretário irá na Câmara Municipal de Vereadores na Próxima semana

Álvaro Bento afirmou que “ com certeza estará na próxima semana na Câmara de Vereadores para prestar esclarecimentos aos parlamentares através de dados. Poderá ser na Terça-Feira (26) ou na quarta-feira (27) a partir das 19:30.

Veja mais Noticias sobre segurança Pública de Pirambu em:
lhttp://tribunadapraia.blogspot.com.br/2017/09/estrategia-de-seguranca-prefeitura-de.html

___
Jéssica Feitoza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS

NOTÍCIAS