quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Pirambu é sucesso na 45ª Expor Internacional de Turismo

Mais uma vez o Município de Pirambu se faz presente na 45ª Expo Internacional de Turismo, maior feira de negócios de Turismo do Brasil e o 48º Encontro Comercial Braztoa.

O evento conta com mais de 7 mil inscritos para as 75 atividades, o maior fórum de capacitação e debates sobre turismo das Américas e que está dividido em seis arenas: Gestão Inovação, Segmentação e tecnologia e duas destinadas às Mesas Redondas e Produtos e Destinos.

Pirambu distante cerca de 40 quilômetros da capital sergipana, Aracaju, será sim como foi na última exposição que participou, destaque pelas suas belezas naturais, culinária, artesanato, além de um povo hospitaleiro e cheio de alegria, que encanta todos que nos visita.

Quem vai a Pirambu não pode deixar de visitar os seus povoados a exemplo de Lagoa Redonda, que encanta pela sua beleza natural, a cachoeira do Roncador, a lagoa grande, a lagoa azul, a reserva biológica Santa Izabel, a soltura de tartarugas, além do seu artesanato confeccionado com palha de ouricuri e sua geleia de mangaba e outras fontes de sabores.


“Estamos começando a estrutura o município tendo como foco uma politica voltada para o turismo sustentável para que possamos gerar emprego e renda para os pirambuenses     “, disse o prefeito Élio Martins, que não tem medido esforços para fazer de Pirambu o mais novo roteiro turístico do Estado.

O secretário Municipal de Turismo e Meio Ambiente de Pirambu, Kennedy Fonseca, recepcionou na tarde de hoje dezenas de turistas que visitaram o instante de Sergipe e ficaram encantados com o nosso artesanato. “São eventos dessa natureza que eleva o nosso município e que acaba também gerando emprego e renda para toda a população", frisou.


Secom/Pirambu


Um comentário:

  1. Fico feliz em ler essa matéria. Parabenizo o prefeito pela iniciativa, e aguardo ansiosamente os frutos dessa plantação. Sugiro ainda ao prefeito buscar recursos junto ao Prodetur. Parcerias como essa fortalecer as conquistas.


    Laize Santos

    ResponderExcluir

MAIS ACESSADAS

NOTÍCIAS