terça-feira, 14 de agosto de 2018

Leia sobre Limites e Possibilidades do Pré Candidato a prefeitura de Pirambu,Elenilson Ferreira (Déda)



No último dia 9, durante a série pré-candidatos: Limites e Possibilidades do jornal da Serigy, foi a vez da análise conjuntural do pré-candidato à prefeitura de Pirambu (2020), Elenilson Ferreira, mais conhecido por "Dedinha do PT", que foi analisado por Eliza Feitoza, comentarista política e internacional do jornal da Serigy.

Dedinha é o Presidente do Comitê Municipal do Partido dos Trabalhadores-PT  em Pirambu, e um dos nomes da oposição no município. Tem organizado junto com amigos e outros partidos, debates políticos, inclusive, disponibilizando sua residência para discutir sobretudo, as eleições de 2020 e questões sobre o municipio.

 Dedinha tem aparecido exponencialmente em contadas ações da sociedade civil, a exemplo da reunião que estuda o Plano Diretor, que está em processo de aprovação, e foi "flagrado" este ano, apenas uma vez na Câmara Municipal, na Audiência Publica que discutiu a segurança pública do município.

  Apesar de Presidente Municipal do PT, Déda não tem sido um político engajado em organizações da sociedade civil. De atitudes mais modéstia, ele tem se "apresentado" apenas como espécie de "coadjuvante" na política de oposição em Pirambu. Embora com poucos discursos, e pouca ousadia politica, Déda tem conciliado diplomacia em unir novas e velhas guardas da oposição pirambuense, tem preferido ficar mais na organização, e nas possibilidades estratégicas do grupo, numa espécie de "retaguarda", sem partir exatamente para um ataque.

 Tem sido essa a performance do pré-candidato segundo nossa análise.

Conclusão...

 Ainda não se sabe dizer se sua pré-candidatura será abraçada pelos membros da oposição como candidato oficial, mesmo porque, existem outros que já declararam pré-candidaturas.Contudo, Déda não deixa de ser um possível nome nas eleições de 2020 em Pirambu.

_______
Eliza Feitoza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS

NOTÍCIAS