quinta-feira, 12 de abril de 2018

Polêmica: Dileno das rifas nega ter recebido verbas de gabinete do vereador Xavier (REDE)


Em uma rede social de Whatsapp, "Pirambu Nossa Terra", o morador do Povoado Lagoa Redonda, popularmente conhecido por "Dileno das Rifas" se defendeu de acusação de que o vereador Weverton Xavier (REDE), teria lhe dado verbas de Gabinete.

Dileno das Rifas
De acordo com a publicação, Dileno declarou que Xavier teria dito que ele era beneficiado com verbas do gabinete do vereador, e escreveu:

"Xavier, faça um favor para mim... procure "Valdezito", na Câmara, e fale a respeito da verba de gabinete  que você falou que me deu e cortou. Meu nome que você citou, isso é grave. Eu lhe desafio a provar seja de prefeito ou de governador verbas de gabinete destinadas pelo vereador Xavier (...). " escreveu Dileno.

A reportagem do Tribuna da Praia procurou o Parlamentar Xavier e perguntou sobre o assunto. Xavier declarou que:

Por volta do mês de março de 2017, Dileno teria  o procurado  para pedir-lhe ajuda financeira para se candidatar a chapa de Presidente do Sindicato Rural de Trabalhadores, na sede do Município de Pirambu.

Ainda segundo o Parlamentar, Dileno vivia dizendo que "arrumaria"uma chapa para compor a diretoria para a eleição do sindicato, e nunca arranjou. Xavier disse que manteve a ajuda financeira durante 05 meses consecutivos, ou seja, até julho, mas ao perceber que era "Papo furado", ele acabou suspendendo a contribuição.

Xavier
Segundo Xavier,o valor da ajuda mensal, servia para custear passagens, cópias de eventuais documentações, almoço e etc. Mas, não eram verbas de gabinete,mas sim ajuda de custo.

O Parlamentar mostrou a reportagem do Tribuna da Praia, um áudio de Dileno cobrando a ajuda. O áudio dizia:

"Xavier, cadê o negócio que você prometeu, cadê o combinado?".

Xavier chegou a mostrar 06 chamadas via whatssap perdidas.
Procuramos novamente o contato com o Dileno, mas não tivemos êxito.




__________
Jéssica Feitoza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS

NOTÍCIAS