quinta-feira, 19 de abril de 2018

PIRAMBU: Prefeitura leva D' Browns ao All Dance 2018

FOTO/SECOM

Ao todo, foram 30 passagens incluindo ida e volta do grupo de dança D' Browns, que foi selecionado para representar Sergipe no All Dance Brasil 2018 RJ


Quem ganha com essa história toda, é o nome do Município de Pirambu, que será divulgado não só no Rio de Janeiro (RJ), mas entre todos os Estados da Federação. O incentivo a cultura local, tem sido uma das prioridades da atual administração.

  Dos 75 Municípios sergipanos, somente Pirambu foi  selecionado para  a grande competição, graças ao empenho e dedicação de uma galerinha que não brinca em serviço.

 Quem acompanhou o sufoco dos D' Browns para conseguir "arrumar" em poucos meses passagens para 15 membros de ida e volta para o Rio de Janeiro, viu que eles suaram muito, mas tiveram sucesso.

A prefeitura, através da Secretária Municipal de Cultura, conseguiu disponibilizar a compra das passagens do grupo, e ainda deu suporte e orientação na tiragem de todas as documentações necessárias para o registro em cartório.

 Desde dezembro do ano passado, que a vereadora Edvânia Almeida vem lutando junto com o grupo  para conseguir recursos para a viagem dos dançarinos.  Com o apoio da Administração Municipal, e dos amigos vereadores, Vânia acolheu e  adotou o grupo com dedicação exclusiva:

"Acreditamos muito na cultura de Pirambu, e sei que esse grupo, que surgiu como fruto de uma mostra cientifica da Escola Municipal Mário Trindade Cruz, tem muito futuro pela frente".

Apesar da grande aposta  na competição, o coordenador,  Davidisson Bispo, o "Dinho", disse que mantém os pés no chão:

"Estamos indo bastante preparado, mas sabemos que não será fácil" 

Eles estão indo ao Rio de Janeiro com a proposta de mostrar a performance original que recebeu o nome de "despertar".

Despertar
Além da Prefeitura e Câmara Municipal, o D' Browns tem uma enorme lista de agradecimento.

 Eles agradecem de coração a vereadora Vânia Almeida, ao vereador Ivan Biriba Dórea, aos comerciantes locais, ao RG Comunicações, Jornal Tribuna da Praia,  ao Procurador do Município de Pirambu Flávio Prado e ao fotógrafo da Prefeitura Janderson. 


A previsão é que no próximo dia 25 eles já estejam de volta a cidade de Pirambu. Enquanto isso, aguardamos na torcida para que os D' Browns voltem campeões do ALLDANCE 2018, rumo a Miame-EUA.

_________
Jéssica Feitoza





Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS

NOTÍCIAS