quinta-feira, 19 de abril de 2018

Mário Santana: Uma das grandes lideranças politicas de Pirambu, filia-se ao PSC

"O grande fator decisivo a minha decisão em compor o grupo PSC, foi o grande sentimento de união do grupo, coisa que nunca percebi na oposição de Pirambu".

 Essas foram as palavras utilizadas pelo politico Mário Santana de Carvalho em entrevista ao jornal Tribuna da Praia, ainda na noite de hoje, 19, em sua residência.

Ainda segundo Mário:

"É impossível não reconhecer o trabalho que vem sendo desenvolvido pela atual administração, que tem a frente o Prefeito Élio Martins (PSC). Várias obras sendo feitas, reformas, criação do Plano Diretor, Saneamento Básico,  Assistência Social, saúde de qualidade, Pavimentação, valorização do povoados (...), e eu não tinha mais por que não enxergar todas essas ações da Prefeitura".

"Hoje eu consigo enxergar o quanto posso ser bem recebido por um grupo politico, por que em toda a minha vida, sempre prezei pela união do grupo, mas em troca, sempre percebia que não havia uma reciprocidade. Na oposição de Pirambu é fácil apontar o dedo aos colegas, mas ninguém que ajudar ao próximo. Infelizmente isso me deixava muito triste".

Mário Santana começou sua vida pública ainda em 1992, quando filiou-se ao Partido Verde. 

Em 2008, pelo PHS- Partido Humanista da solidariedade, decide candidatar-se pela primeira vez a vereador " Mesmo sabendo que não tinha a menor chance de eleger-me, não medir esforços financeiros, e ajudei a eleger o ex- Prefeito José Nilton (PMDB). Mas nunca fui reconhecido pelo grupo".

Em 2012, apoiei o candidato a prefeito Vado do PT, mas tive minha candidatura indeferida por dupla filiação partidária e não consegui dar continuidade.

 Em 2016, via pela primeira vez a oportunidade de me eleger, mas novamente, fui usado pelo grupo, que me colocou numa coligação que me prejudicava.

 Nesse mesmo ano (2016), tive uma grande decepção quando uma das nossas colegas  (Vera Lúcia)  foi impedida de subir no palanque pelo ex-prefeito José Nilton. Aquela situação me deixou muito chateado, e dali em diante,  percebi que não era aquela politica que tinha como exemplo para minha vida.

De lá pra cá, nunca me faltou oportunidade de ser reconhecido no grupo PSC, até que hoje, 19, tomei a decisão certa. 

Hoje apoio o Prefeito Élio Martins (PSC) por reconhecer todo apoio e união que existe entre os membros. Isso foi o que mais me chamou a atenção. Apesar de ter sido oposição ao Prefeito Élio Martins, nunca fui maltratado... ao contrário... sempre fui recebido com a mais fina atenção que um ser humano poderia receber.

Quero continuar meus trabalhos que sempre desenvolvi na comunidade. Aonde chego sou bem recebido pelas pessoas, que têm esse grande respeito por mim, por que aprendi que campanha eleitoral se faz todos os dias da nossa vida.

______
Jéssica Feitoza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS

NOTÍCIAS