domingo, 26 de novembro de 2017

Comemoração dos 54 anos de Pirambu


Veja a programação


Hoje nossa Festa dos 54 anos de Emancipação Política de Pirambu continua. Fique atento em nossa programação e não perca nenhum evento.
Domingo dia 26
Às 05:00 horas: Alvorada Festiva;

Às 08:00 horas: Futevôlei na Praia de Pirambu;
Às 09:00 horas: Missa em Ação de Graças à Emancipação Política;
Às 10:30 horas: Hasteamento da Bandeira, canto dos parabéns e corte do bolo;
A partir das 16:00 horas: Shows Artísticos na Orla com Devinho Novaes, Farra de Barão, Banana Nativa e Jonas Esticado.

Ontem, dia 25, foi comemorado a final do campeonato pirambuense, na oportunidade, foi entregue as premiações, em que Santos foi o grande campeão Pirambuense de Futebol 2017

Com recorde de público, neste sábado, 25, o Estádio Municipal de Pirambu foi palco de grandes disputas futebolísticas. Na disputa pelo terceiro lugar, o Santa Cruz venceu a portuguesa de virada por 3 x 2. E na partida decisiva do Campeonato, o Santos venceu o Corinthians nos pênaltis após empatar por 1 x 1 na etapa normal.

"Este ano realizamos o Campeonato Pirambuense de Futebol mais disputado dos últimos anos, investimos no esporte, pois sabemos da importância que ele têm na vida da população pirambuense" destacou o prefeito, Élio Martins, que esteve presente ao evento acompanhado da primeira-dama, Patrícia Moura, o vice-prefeito Guilherme Melo, vereadores, secretários e lideranças políticas.
Na ocasião, o prefeito fez a entrega das premiações para o primeiro campeão pirambuense de 2017 no valor de 4 mil reais. O segundo colocado, Corinthians recebeu 2 mil reais e o terceiro colocado, Santa Cruz, ficou com mil reais. Já o melhor goleiro, foi premiado com 200 reais e troféu. E o artilheiro da competição com 300 reais e troféu.
Na oportunidade, a Musa do Grêmio, Yasmin Garcia, eleita à Musa do Campeonato pelos torcedores com mais de 2 mil votos em uma votação que aconteceu no início da competição, recebeu das mãos da primeira-dama, Patrícia Moura, a faixa de Musa do Campeonato Pirambuense de Futebol 2017, flores e uma premiação em dinheiro no valor de 200 reais em um cheque simbólico.
Depois dos jogos, a animação ficou por conta de Cid Natureza que comandou um show embalado em grandes sucessos na frente do Estádio para a comemoração do time campeão e demais torcedores e esportistas que estiveram presentes.
Secom/Pirambu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS

NOTÍCIAS