Na Audiência Pública, que aconteceu no último dia 11 na Câmara, para tratar do Plano Diretor Municipal, populares encarregaram-se de organizar um documento com contribuições sugeridas por entidades e membros da sociedade Civil organizada.
Pouco mais de uma semana depois, segundo Ivan Biriba Dórea (PR), não se tem notícia de que a comissão tenha sido criada.
Pouco mais de uma semana depois, segundo Ivan Biriba Dórea (PR), não se tem notícia de que a comissão tenha sido criada.
"O medo que temos é de que o grupo não se reúna, e que possa, devido a falta de comunicação entre sociedade civil e Câmara, atrasar ainda mais a votação do Plano Diretor"
A Câmara Municipal entrará em recesso no Próximo dia 27, até lá, deverão ser votados a Lei de Diretrizes Orçamentária-LDO e o Plano Diretor.
De acordo com Gilvânia Rocha Cruz (PSC), Presidente da Comissão de Justiça e Redação da Câmara, a qual é composta pelos vereadores Clébio Gomes (MDB) e Tatiane Pereira (PSC), "o objetivo de se estar votando o Plano Diretor ainda neste semestre Legislativo, é que o mesmo seja validado após os 180 dias necessários o quanto antes, e a comunidade não tenha que esperar tanto para ver sua exequibilidade".
_______
Jéssica Feitoza
Nenhum comentário:
Postar um comentário