quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Bloco de rua "Aguilhadas Folia" está em sua 5ª edição

"Com farinha de trigo e Ki- suco nós não tínhamos banda, era um opala velho e nós tocando com tampas de panelas pelas ruas".


Com cerca de 1.500 foliões, o bloco de carnaval do povoado  Aguilhadas, no município de Pirambu nasceu em 2010,  quando um grupo de amigos decidiram pular carnaval juntos.

" No inicio era apenas cerca de 30 pessoas. No segundo ano, já teve mais de 100. Com farinha de trigo e Ki- suco nós não tínhamos banda, era um opala velho e nós tocando com tampas de panelas pelas ruas. A partir de 2013 pedir apoio aos amigos e comerciantes locais que acreditaram e fizemos o bloco meladinho nome batizado por meus compadres Anízio, Anginha e Abigail (prima de minha esposa Cris) ",  Rememora um dos organizadores do bloco, Clébio Gomes.

Percorrendo as ruas do Povoado Aguihadas sempre aos domingos de carnaval, dessa vez, o bloco Aguilhadas Folia conta em sua programação com 03 bandas: Carioca Estilizado, Acor do pecado e Caldeirão do arrocha. 

A camisa está custando o valor de 15,00.  O tradicional bloco de rua do povoado Aguilhadas já está em sua  5° edição, e conta com uma ampla  divulgação que vai além dos carros de som,  e redes sociais. Venha você também participar dessa alegria que também é nossa!

Confira a Programação e horários previstos:








Por: Jéssica Feitoza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS

NOTÍCIAS