segunda-feira, 26 de junho de 2017

EX-CANDIDATO A VEREADOR LANÇA NOTA DE REPÚDIO A 2ª CONFRATERNIZAÇÃO DA OPOSIÇÃO EM PIRAMBU



"Essa reunião é com figuras marcadas"


POR: Luiz Teles (PPS)



Fiquei sabendo que aconteceu duas delas depois que vi no tribuna da praia, quem está tomando a frente da mesma, está sendo no mínimo retaliador, excluindo pessoas importantes que poderiam somar muito.

Lamento a forma como estão agindo, e digo, dessa forma eu  como filiado ao PPS  (que foi citado na matéria do blog como presente na reunião) não caminharei junto, se eu estou sendo cortado agora imagine durante o pleito (caso eu seja candidato)

Fica aqui o meu repúdio e a minha solidariedade aos demais colegas que representam a oposição mas, que, assim como eu foram "esquecidos".

 JF Comunicação

MAIS ACESSADAS

NOTÍCIAS